Participe
Desenvolvimento Econômico
Consulta Pública - Desenvolvimento Econômico
Consulta Pública - Desenvolvimento Econômico Todos os temas
Informe-se sobre o que o projeto de lei de revisão do PPAG para 2023 está propondo para essa temática. Consulte os documentos abaixo:

Mapa de Conceitos
Guia de Programas
Programas e Ações do PPAG

ATENÇÃO! Quando for registrar sua sugestão, lembre-se de informar o número do programa ou ação (ou se está propondo novos) e preencher a justificativa.

A publicação das contribuições não é feita de forma automática. Cada proposta recebida passa por um processo de moderação, a fim de se verificar o atendimento aos Termos de Uso do Portal da ALMG. A publicação ocorre em até um dia útil após seu envio.

Para participar, é preciso ter cadastro no Portal da Assembleia de Minas.
- Você tem cadastro no Portal? Faça o login e participe!
- Não tem cadastro no Portal? Cadastre-se para então fazer o login.


Contribuições do tema: Desenvolvimento Econômico

Mostrando de 1 a 10 de 24 contribuições

Data Ordenar por data Contribuições Positivas Negativas
02/nov
17:11
Por Claudia Lucia Silveira | Associação de Artistas e Artesãos de Monte Azul -ACAAMA - 04.019.194/001-28 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA 1231 Doação de Kits com computador, impressora, mesas e cadeiras para associação doação de barracas de feira e caixas de transporte de produção Justificativa: a Associação de Artistas e Artesão de Monte Azul promove a organização cultural, promoção de feiras e exposição, bem como a divulgação da cultura, agregando valor turístico. O acesso a tecnologia de computadores, especialmente para organização interna e mobilização de mídias sociais é fundamental para o desenvolvimento da arte e artesanato .caixas e barracas de feria irão proporcionar maiores possibilidades de exposição da produção artesanal em feiras culturais da região.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:40
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DE BARREIRO GRANDE 25.223.652/0001-25 | Monte Azul/MG ação 1082 - IDENE doação e perfuração de poços artesianos e distribuição de reservatórios de água potável Justificativa: Monte Azul pertence ao polígono da seca e esta na abrangência da área da SUDENE, é uma região que sofre todos os anos com o flagelo da seca, causando escassez de água e por consequência dificultando o acesso a água potável, tanto para consumo humano quanto para produção, a perfuração de poços artesianos e a distribuição de reservatórios de água e tubos viria a mitigar o sofrimento do povo e possibilitar a cultura de alimentos.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:40
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DE BARREIRO GRANDE 25.223.652/0001-25 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA 1231 Doação de Kits com computador, impressora, mesas e cadeiras para associação Justificativa: As comunidades rurais estão distantes dos grandes centros, o acesso a informação é necessário para inclusão social e econômica, equipar as associações com tecnologia de informação é primordial para o desenvolvimento econômico das comunidades rurais.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:19
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DE BARREIRO GRANDE 25.223.652/0001-25 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA doação de veiculo popular para locomoção de agricultores familiares Justificativa: As comunidades rurais da região localizam-se distantes dos grandes centros, dificultando o acesso aos bens e serviços públicos, em sua maioria são formadas por pequenos agricultores familiares, sem recursos suficientes para aquisição de veiculo que possa suprir suas necessidades e urgências de transportes.. A aquisição de um veiculo popular poderá proporcionar a locomoção dos moradores da comunidade para a sede do município em busca de atendimentos publico diversos, promovendo a interação entre campo e cidade, a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos comunitários
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:18
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DA COMUNIDADE DE LARGA 01.017.885/0001-02 | Monte Azul/MG ação 1082 - IDENE[ doação e perfuração de poços artesianos e distribuição de reservatórios de água potável Justificativa: Monte Azul pertence ao polígono da seca e esta na abrangência da área da SUDENE, é uma região que sofre todos os anos com o flagelo da seca, causando escassez de água e por consequência dificultando o acesso a água potável, tanto para consumo humano quanto para produção, a perfuração de poços artesianos e a distribuição de reservatórios de água e tubos viria a mitigar o sofrimento do povo e possibilitar a cultura de alimentos.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:17
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DA COMUNIDADE DE LARGA 01.017.885/0001-02 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA 1231 Doação de Kits com computador, impressora, mesas e cadeiras para associação Justificativa: As comunidades rurais estão distantes dos grandes centros, o acesso a informação é necessário para inclusão social e econômica, equipar as associações com tecnologia de informação é primordial para o desenvolvimento econômico das comunidades rurais.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:16
Por Claudia Lucia Silveira | APPR DA COMUNIDADE DE LARGA 01.017.885/0001-02 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA doação de veiculo popular para locomoção de agricultores familiares Justificativa: As comunidades rurais da região localizam-se distantes dos grandes centros, dificultando o acesso aos bens e serviços públicos, em sua maioria são formadas por pequenos agricultores familiares, sem recursos suficientes para aquisição de veiculo que possa suprir suas necessidades e urgências de transportes.. A aquisição de um veiculo popular poderá proporcionar a locomoção dos moradores da comunidade para a sede do município em busca de atendimentos publico diversos, promovendo a interação entre campo e cidade, a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos comunitários
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:14
Por Claudia Lucia Silveira | Associação Comunitária das Mulheres Quilombolas da comunidade de Sao Sebastião. 30.060.247/0001-64 | Monte Azul/MG ação 1082 - IDENE doação e perfuração de poços artesianos e distribuição de reservatórios de água potável Justificativa: Monte Azul pertence ao polígono da seca e esta na abrangência da área da SUDENE, é uma região que sofre todos os anos com o flagelo da seca, causando escassez de água e por consequência dificultando o acesso a água potável, tanto para consumo humano quanto para produção, a perfuração de poços artesianos e a distribuição de reservatórios de água e tubos viria a mitigar o sofrimento do povo e possibilitar a cultura de alimentos.A associação quilombola promove geração de trabalho e renda de forma sustentável com a produção e beneficiamento do algodão orgânico e a confecção de moda artesanal.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:13
Por Claudia Lucia Silveira | Associação Comunitária das Mulheres Quilombolas da comunidade de Sao Sebastião. 30.060.247/0001-64 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA 1231 Doação de Kits com computador, impressora, mesas e cadeiras para associação Justificativa: As comunidades rurais estão distantes dos grandes centros, o acesso a informação é necessário para inclusão social e econômica, equipar as associações com tecnologia de informação é primordial para o desenvolvimento econômico das comunidades rurais. A associação quilombola promove geração de trabalho e renda de forma sustentável com a produção e beneficiamento do algodão orgânico e a confecção de moda artesanal.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:12
Por Claudia Lucia Silveira | Associação Comunitária das Mulheres Quilombolas da comunidade de Sao Sebastião. 30.060.247/0001-64 | Monte Azul/MG ação 059 - SEAPA doação de veiculo popular para locomoção de agricultores familiares e para a cadeia produtiva Justificativa: A associação quilombola promove geração de trabalho e renda de forma sustentável com a produção e beneficiamento do algodão orgânico e a confecção de moda artesanal. As comunidades rurais da região localizam-se distantes dos grandes centros, dificultando o acesso aos bens e serviços públicos, em sua maioria são formadas por pequenos agricultores familiares, sem recursos suficientes para aquisição de veiculo que possa suprir suas necessidades e urgências de transportes.. A aquisição de um veiculo popular poderá proporcionar a locomoção dos moradores da comunidade para a sede do município em busca de atendimentos publico diversos, promovendo a interação entre campo e cidade, a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos comunitários
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0



Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 24
Removidas pelo moderador (total): 0



Contribuições por tema