Eventos

Eventos
Eventos

Exibindo 1 a 10 de 293 resultados encontrados
Em Andamento

Encontros com a Procuradoria da Mulher

O evento consolida o papel da Procuradoria da Mulher da ALMG, criada em 2021, no enfrentamento das discriminações e violências. 




Sempre Vivas é um evento com atividades gratuitas para dar visibilidade à luta das mulheres por direitos e marcar o Dia Internacional da Mulher (8 de março). A iniciativa é realizada todos os anos pela ALMG, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, em parceria com coletivos, entidades e órgãos ligados à pauta feminina.


Realizado

Cantata de Natal 2023

O Grande Coro da Cantata de Natal 2023 tem a participação de 200 vozes, de 17 corais de instituições parceiras, e traz um repertório erudito, popular e canções do mundo. O evento é gratuito e ocorre no Hall das Bandeiras do Palácio da Inconfidência.


Não Realizado

Prestação de Contas 2023 - 2º Ciclo

A cada semestre, secretários e dirigentes de órgãos estaduais comparecem a reuniões das comissões da ALMG para prestar esclarecimentos aos deputados.


Realizado

Ciclo de Debates Endividamento de Minas Gerais

Evento que reúne autoridades e especialistas para discussão abrangente sobre o endividamento do estado, seus impactos sociais e as soluções propostas.


Em Monitoramento

PPAG 2024-2027 - Elaboração

Construído de forma participativa, o Plano Plurianual de Ação Governamental é o planejamento da atuação do Estado para um período de quatro anos, com as respectivas metas físicas e orçamentárias, bem como as regiões do Estado a serem beneficiadas.


Em Monitoramento

Obesidade é doença: o desafio é de todos

Evento que reúne autoridades e especialistas para discussão abrangente sobre desafios relacionados à obesidade, com o objetivo de aprimorar e desenvolver políticas públicas efetivas.


Em Andamento

Parlamento Jovem de Minas 2024 - 20ª edição

Projeto da ALMG de educação política para estudantes do ensino médio e universitários, em parceria com Câmaras Municipais e o apoio da PUC Minas. O tema estudado em 2024 é melhorias no ensino escolar.