Consulta Pública - Educação
Consulta Pública - Educação Todos os temas
Informe-se sobre o que o projeto de lei de revisão do PPAG para 2023 está propondo para essa temática. Consulte os documentos abaixo:

Mapa de Conceitos
Guia de Programas
Programas e Ações do PPAG

ATENÇÃO! Quando for registrar sua sugestão, lembre-se de informar o número do programa ou ação (ou se está propondo novos) e preencher a justificativa.

A publicação das contribuições não é feita de forma automática. Cada proposta recebida passa por um processo de moderação, a fim de se verificar o atendimento aos Termos de Uso do Portal da ALMG. A publicação ocorre em até um dia útil após seu envio.

Para participar, é preciso ter cadastro no Portal da Assembleia de Minas.
- Você tem cadastro no Portal? Faça o login e participe!
- Não tem cadastro no Portal? Cadastre-se para então fazer o login.


Contribuições do tema: Educação

Mostrando de 1 a 3 de 3 contribuições

Data Ordenar por data Contribuições Positivas Negativas
02/nov
16:58
Por Claudia Lucia Silveira | Fraternidade Espirita a Caminho da Luz 27.025.783/0001-14 | Monte Azul/MG Doação de Kits com computador, impressora, mesas e cadeiras para associação Justificativa: A Fraternidade Espirita a Caminho da Luz, desenvolve trabalhos de fortalecimento comunitário e interação social, atendimento as famílias em vulnerabilidades a aquisição de um computador completo irá promover maior interação social e fonte de pesquisas
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
02/nov
16:55
Por Claudia Lucia Silveira | associação banda filarmônica Edmundo Araujo 25,211,178/0001-02 | Monte Azul/MG doação de equipamentos de informática Justificativa: A associação Banda Edmundo Araujo realiza atividades culturais voltadas a musica com aulas e apresentações , atende pessoas de todos as faixas etárias, promovendo, alem de cultura, o fortalecimento de vínculos comunitários e sociais a aquisição de computadores vai proporcionar maior interação e capacitação
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
29/out
12:15
Por Luiz Aldo da Silva Santos | Associação Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte | São José da Lapa/MG Proposta de OBRIGATORIEDADE DA DISCIPLINA/MATÉRIA: Direito Básico, no ensino Médio. Justificativa: Sensibilizar despertar e preparar os estudantes para compreenderem o que significa ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E AS LEIS BÁSICAS QUE REGEM NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO, BEM COMO DOS DIREITOS E DEVERES BÁSICOS NECESSÁRIOS QUE PODEM E DEVEM SER ENSINADOS NO ENSINO MÉDIO, UMA VEZ QUE OS ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO ESTÃO SAINDO DA MENOR IDADE PARA, DO ABSOLUTAMENTE INCAPAZ, PARA OS RELATIVAMENTE INCAPAZES E ATÉ MESMO MAIORIDADE PENAL.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0



Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 3
Removidas pelo moderador (total): 0



Contribuições por tema