Rádio Assembleia: Notícias

Rádio Assembleia
Notícias
Rádio Assembleia
Notícias

O Correspondente Assembleia traz as últimas notícias sobre os acontecimentos de destaque na ALMG. Cerca de 260 emissoras de Minas Gerais transmitem o boletim ao vivo de BH, de segunda a sexta. As rádios podem baixar as edições em MP3 e reproduzir na programação sem custos.

Entrevistas com deputados, autoridades e convidados da ALMG ficam disponíveis para usuários, rádios e internautas. O conteúdo pode ser útil a jornalistas e entidades de classe, cidadãos e especialistas nos temas debatidos pelo Legislativo mineiro. 

O Notícias da Assembleia traz reportagens em MP3 sobre os acontecimentos na ALMG e atividades dos deputados do Poder Legislativo de Minas. O trabalho jornalístico foca no resultado da votação de propostas, debates e decisões políticas. As rádios podem baixar os áudios gratuitos e usar na programação.

O Repórter Assembleia traz o resumo das notícias da semana na ALMG em um boletim de rádio com linguagem simples e direta. As rádios podem reproduzir os áudios de forma gratuita.

Temas da agenda da ALMG ganham diferentes formatos em Conteúdos Especiais. Os áudios da agência radioweb da ALMG abordam questões sociais, históricas e curiosas. A reprodução é livre e gratuita.