Voltar

Notícias da Assembleia

Agenda cultural - Segunda Musical volta a receber músicos

Escaneie o QR Code com o celular para conferir este audio

O projeto suspenso no início da pandemia de Covid-19 reabre as portas do Teatro da Assembleia, na capital, para receber artistas e estudantes de música clássica e erudita. A primeira apresentação é nesta segunda-feira (30/5).