Parlamentares vão visitar Hospital São Camilo

Objetivo é conhecer a real situação da unidade hospitalar de Belo Horizonte e ouvir funcionários.

12/08/2016 - 10:21

Conhecer a estrutura e funcionamento do Hospital Infantil São Camilo, na região Leste de Belo Horizonte. Esse é o objetivo de visita da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta quarta-feira (17/8/16), às 9 horas, atendendo a requerimento do presidente da comissão, deputado Arlen Santiago (PTB). O Hospital Infantil São Camilo fica na Rua Pouso Alegre, 1771, bairro Floresta.

De acordo com o parlamentar, a visita se enquadra no acompanhamento que a comissão vem realizando em diversas regiões do Estado, com o propósito de constatar as condições de funcionamento das instituições.

“Queremos conhecer a real situação desse hospital, que é considerado referência pediátrica no Estado, bem como levantar as demandas dos funcionários e usuários, a fim de buscar subsídios para a melhoria das atividades realizadas. Acredito que conhecer de perto a realidade vivenciada pelas unidades hospitalares é uma maneira de contribuir na construção de soluções para os problemas encontrados”, afirmou o deputado.