Participe
Comunicação e conteúdo
Consulta Pública - Comunicação e conteúdo
Consulta Pública - Comunicação e conteúdo Todos os temas
O valor simbólico da leitura se manifesta em diversos aspectos da vida cotidiana. A leitura é instrumento de inclusão social; ferramenta profissional e educacional; instrumento para manifestação de força política, disseminação de ideias e valores; forma de compartilhar experiências. O reconhecimento do valor simbólico da leitura depende de sua difusão por meio de uma comunicação efetiva.

Tendo em vista a necessidade de aprimorar a comunicação sobre o valor simbólico da leitura, quais devem ser as ações do Estado para manter, ampliar e diversificar a divulgação de ações do setor do livro, leitura, literatura e bibliotecas?

Para participar, faça seu cadastro no Portal da Assembleia. Se já tiver cadastro, faça o login.

Contribuições do tema: Comunicação e conteúdo

Mostrando de 1 a 2 de 2 contribuições

Data Ordenar por data Contribuições Positivas Negativas
13/out
14:50
Por Alexandre Schneider | Confraria de Colecionadores de Obras Raras e 1as Edições Traça Sul-Mineira e Coletivo Polígono Sul-Mineiro do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas | Âmbito Estadual | Extrema/MG O setor LLLB (do Livro, Leitura, Literatura, Bibliotecas) de Minas Gerais precisa contar uma presença mais incisiva em diversas mídias (impressa, televisiva, radiofônica, web, redes sociais etc).
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
11/out
15:09
Por Teresa Almeida | Coletivo Polígono Sul-Mineiro do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas | Âmbito Estadual | Alagoa/MG Uma revista digital e/ou portal deveria ser criado para apresentar o universo do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (ações, projetos, programas, atores) em todo o estado de Minas e assim conferir mais visibilidade para este setor, que dentre os segmentos culturais é o que apresenta menos visibilidade, desfruta de pouco ou nenhum espaço na mídia em geral.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0



Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 2
Removidas pelo moderador (total): 0



Contribuições por tema