Voltar

RQO REQUERIMENTO ORDINÁRIO 2507/2016

Requer seja encaminhado à Presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pedido de providências para instauração de procedimento para apuração de crime de responsabilidade imputado à chefe da Polícia Civil, que deixou de atender, injustificadamente, à convocação da comissão para prestar esclarecimentos, importando na incidência do disposto no art 306, § 2º, do Regimento Interno e no art 54, "caput", da Constituição do Estado.
Situação atual: Publicado
Comissão Segurança Pública
Situação atual Publicado
Local Plenário
Regime de tramitação Especial
Publicação Diário do Legislativo em 26/05/2016
Origem Documento RQC 6077 de 2016

Assunto Requer seja encaminhado à Presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pedido de providências para instauração de procedimento para apuração de crime de responsabilidade imputado à chefe da Polícia Civil, que deixou de atender, injustificadamente, à convocação da comissão para prestar esclarecimentos, importando na incidência do disposto no art 306, § 2º, do Regimento Interno e no art 54, "caput", da Constituição do Estado.
Evento 12ª Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública, de 18/5/2016, que teve por finalidade continuar o debate sobre as irregularidades e ilegalidades imputadas ao diretor do Presídio de Nova Serrana, Sr. Gilmar Oliveira da Silva, e ao diretor de segurança, Sr. Wellington Marques da Costa.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 6077 2016
Resumo Pedido, Providência, Presidência, Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG).

Tramitação
1