Voltar

RQO REQUERIMENTO ORDINÁRIO 1346/2015

Requer seja encaminhado às concessionárias Autopista Fernão Dias e Via 040 pedido de providências para a implementação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e para o cumprimento do que determina a Lei nº 13796, de 20 12 2000, que dispõe sobre o controle e o licenciamento dos empreendimentos e das atividades geradoras de resíduos perigosos no Estado.
Situação atual: Aprovado
Comissão Segurança Pública
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Especial
Publicação Diário do Legislativo em 23/05/2015
Origem Documento RQC 1619 de 2015

Assunto Requer seja encaminhado às concessionárias Autopista Fernão Dias e Via 040 pedido de providências para a implementação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e para o cumprimento do que determina a Lei nº 13796, de 20 12 2000, que dispõe sobre o controle e o licenciamento dos empreendimentos e das atividades geradoras de resíduos perigosos no Estado.
Evento 17ª Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública, de 12 5 2015, que teve por finalidade debater a situação de completa interdição da Rodovia Fernão Dias - BR-381 - no dia 21 de março de 2015, no trecho próximo a Brumadinho, devido ao incêndio de uma carreta, resultando em total insegurança e exposição a riscos de todos os pedestres, transeuntes, motoristas e passageiros por muitas horas.
Resumo Pedido, Providência, Concessionárias.

Tramitação
4
3
2
1