Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 904/2015

Requerem seja encaminhado ao Detran-MG pedido de providências para criação de um grupo de trabalho, constituído por representantes desse órgão, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e das entidades representativas dos despachantes, para elaboração de medidas que assegurem o direito do despachante de realizar seu trabalho junto ao Detran-MG, por meio do Sistema de Racionalização e Prévio Registro de Veículos.
Situação atual: Aprovado
Comissão Trabalho, da Previdência e da Ação Social
Comissão Participação Popular
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 30/05/2015
Origem Documento RQC 1722 de 2015

Assunto Requerem seja encaminhado ao Detran-MG pedido de providências para criação de um grupo de trabalho, constituído por representantes desse órgão, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e das entidades representativas dos despachantes, para elaboração de medidas que assegurem o direito do despachante de realizar seu trabalho junto ao Detran-MG, por meio do Sistema de Racionalização e Prévio Registro de Veículos.
Evento 1ª Reunião Conjunta da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social e da Comissão de Participação Popular, de 14 05 2015, que teve por finalidade debater a exclusão dos despachantes mineiros das atividades relacionadas ao Sistema de Racionalização e Prévio Registro de Veículos - SRPR -, no âmbito do Detran-MG, por solicitação da Federação Nacional dos Despachantes Públicos - Fenadesp-MG.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 1722 2015. Autoria coletiva.
Resumo Pedido, Providência, Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG).
Documentos relacionados Ofício 569/15 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais - Seccri

Tramitação
4
3
2
1