Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 5136/2016

Requer seja encaminhado à Aneel pedido de providências com vistas à disponibilização de mais recursos para aplicação em programas e projetos de eficiência energética, além dos que já estão legalmente estabelecidos para o Programa de Eficiência Energética - PEE.
Situação atual: Aprovado
Comissão Minas e Energia
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 30/06/2016
Origem Documento RQC 6373 de 2016

Assunto Requer seja encaminhado à Aneel pedido de providências com vistas à disponibilização de mais recursos para aplicação em programas e projetos de eficiência energética, além dos que já estão legalmente estabelecidos para o Programa de Eficiência Energética - PEE.
Evento 9ª Reunião Ordinária da Comissão de Minas e Energia, de 8/6/2016, que teve por finalidade debater os critérios de distribuição de recursos para o programa de eficiência energética da Cemig.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 6373 2016
Resumo Pedido, Providência, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Tramitação
3
2
1