Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 4790/2020

Requer seja encaminhado à Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais - Cohab - pedido de providências para que as moradias ociosas da empresa situadas no Bairro Betânia, em Belo Horizonte, sejam destinadas aos moradores do bairro atingidos pelas enchentes de 2020.
Situação atual: Aprovado
Comissão Assuntos Municipais e Regionalização
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 05/03/2020
Origem Documento RQC 6389 de 2020

Assunto Requer seja encaminhado à Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais - Cohab - pedido de providências para que as moradias ociosas da empresa situadas no Bairro Betânia, em Belo Horizonte, sejam destinadas aos moradores do bairro atingidos pelas enchentes de 2020.
Evento 2ª Reunião Extraordinária da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização de 06/02/2020 que teve por finalidade debater as consequências das fortes chuvas que atingiram os municípios do Estado e das principais mudanças climáticas, bem como a intensificação de eventos climáticos como tempestades e enchentes.
Indexação
Resumo Pedido, Providência, Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB-MG).
Documentos relacionados Ofício 1112/2020 - Secretaria de Estado de Governo

Tramitação
4
3
2
1