Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 18521/2026

Requer seja encaminhado ao diretor-geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais pedido de informações sobre irregularidades relacionadas à cobrança da contribuição previdenciária dos militares do Estado, com os esclarecimentos que especifica; e sobre a implantação da nova fase do Promorar Militar e a abertura de novos financiamentos habitacionais nos termos da Lei nº 25.675, de 2025.
Situação atual: Aprovado
Comissão de Segurança Pública
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 25/06/2026
Origem Documento RQC 22269 de 2026

Assunto Requer seja encaminhado ao diretor-geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais pedido de informações sobre irregularidades relacionadas à cobrança da contribuição previdenciária dos militares do Estado, com os esclarecimentos que especifica; e sobre a implantação da nova fase do Promorar Militar e a abertura de novos financiamentos habitacionais nos termos da Lei nº 25.675, de 2025.
Indexação
Documentos relacionados Anexo 1 - Ofício - Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Ofício - Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - Resposta a Requerimento

Documentos

Tramitação
6
5
4
3
2
1