Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 1407/2019

Requer seja encaminhado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa - e à Agência Nacional de Águas - ANA - pedido de providências para que seja liberada a capacidade de suporte dos reservatórios mineiros reservada para os parques aquícolas como forma de estimular a produção de pescado no Estado, em especial nos lagos de Furnas e Três Marias.
Situação atual: Aprovado
Comissão Agropecuária e Agroindústria
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 07/06/2019
Origem Documento RQC 2011 de 2019

Assunto Requer seja encaminhado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa - e à Agência Nacional de Águas - ANA - pedido de providências para que seja liberada a capacidade de suporte dos reservatórios mineiros reservada para os parques aquícolas como forma de estimular a produção de pescado no Estado, em especial nos lagos de Furnas e Três Marias.
Evento 11ª Reunião Ordinária da Comissão de Agropecuária e Agroindústria, de 14/5/2019, que teve por finalidade debater as oportunidades e entraves na produção de pescado, seu processamento agroindustrial e a pesca no Estado.
Resumo Pedido, Providência, Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), Agência Nacional de Águas (ANA).
Documentos relacionados Ofício 992/2019 - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Tramitação
5
4
3
2
1