Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 13679/2025

Requer seja encaminhado à Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais – Arsae-MG – pedido de providências para a imediata solução, perante a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa -, dos problemas relacionados ao gosto e ao odor da água distribuída em Belo Horizonte e na região metropolitana.
Situação atual: Arquivado
Comissão Defesa do Consumidor e do Contribuinte
Situação atual Arquivado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 11/09/2025
Origem Documento RQC 16732 de 2025

Assunto Requer seja encaminhado à Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais – Arsae-MG – pedido de providências para a imediata solução, perante a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa -, dos problemas relacionados ao gosto e ao odor da água distribuída em Belo Horizonte e na região metropolitana.
Indexação
Documentos relacionados (via mensagem) Ofício - Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Anexo 1 - Ofício - Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais - Resposta a Requerimento

Documentos

Tramitação
5
4
3
2
1