Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 11922/2018

Requer seja encaminhado à presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa-MG - pedido de informações sobre a utilização de canos de amianto para distribuição de água pela Copasa no Município de Monte Santo de Minas.
Situação atual: Arquivado
Comissão Agropecuária e Agroindústria
Situação atual Arquivado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 06/12/2018
Origem Documento RQC 12720 de 2018

Assunto Requer seja encaminhado à presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa-MG - pedido de informações sobre a utilização de canos de amianto para distribuição de água pela Copasa no Município de Monte Santo de Minas.
Evento 11ª Reunião Extraordinária da Comissão de Agropecuária e Agroindústria de 07/08/2018 que teve por finalidade ouvir a Sra. Sinara Inácio Meireles Chenna, diretora-presidente da Copasa-MG, sobre as ações e investimentos da empresa no Estado.
Resumo Pedido, Informação, Presidente, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).

Tramitação
2
1