Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 1033/2023

Requer seja encaminhado ao governador do Estado pedido de informações sobre as ações adotadas pelo Estado para garantir um ambiente escolar mais seguro para nossas crianças, jovens e profissionais da educação e sobre a participação do Estado na Operação Escola Segura, lançada pela União, que prevê investir R$150.000.000,00 no apoio às rondas escolares em parceria com os estados.
Situação atual: Aprovado
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 14/04/2023
Assunto Requer seja encaminhado ao governador do Estado pedido de informações sobre as ações adotadas pelo Estado para garantir um ambiente escolar mais seguro para nossas crianças, jovens e profissionais da educação e sobre a participação do Estado na Operação Escola Segura, lançada pela União, que prevê investir R$150.000.000,00 no apoio às rondas escolares em parceria com os estados.
Indexação
Resumo Substitutivo nº 1: Requer seja encaminhado ao secretário de Educação, ao secretário de Justiça e Segurança Pública, ao comandante-geral da Polícia Militar e à delegada-geral da Polícia Civil pedido de informações sobre as ações adotadas no âmbito dos respectivos órgãos para garantir a segurança dos estudantes e profissionais da educação. Requer, ainda, seja encaminhado ao secretário de Justiça e Segurança Pública pedido de informações sobre a participação do Estado na Operação Escola Segura, especialmente quanto ao valor a ser destinado ao Estado de Minas Gerais, e as ações que serão realizadas com os recursos do programa em questão.
Documentos relacionados Ofício - Secretaria de Estado de Educação - Resposta a Requerimento
Anexo 1 - Ofício - Secretaria de Estado de Educação - Resposta a Requerimento
Ofício - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - Resposta a Requerimento
Ofício - Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Anexo 1 - Ofício - Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Anexo 2 - Ofício - Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Ofício - Polícia Militar de Minas Gerais - Resposta a Requerimento
Anexo 1 - Ofício - Polícia Militar de Minas Gerais - Resposta a Requerimento

Documentos

Tramitação
9
8
7
6
5
4
3
2
1