Voltar

PL PROJETO DE LEI 1875/2023

Autoriza o Poder Executivo a doar ao Município de Chapada do Norte o imóvel que especifica. (Destinação: funcionamento de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – e à realização de atividades assistenciais e de integração administrativa, econômica e social do municipio.)
Situação atual: Pronto para ordem do dia em Plenário
1 a favor 0 contra
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual Pronto para ordem do dia em Plenário
Local Plenário
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 09/02/2024
Observação Imóvel nº 3.267 no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Minas Novas. Distribuído a 2 comissões: CJU APU.
Indexação
Resumo Emenda nº 1: Retifica dados do imóvel e altera a sua destinação, antes voltada à integração administrativa, econômica, assistencial e social do município, agora ao funcionamento de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – e à realização de atividades assistenciais e de integração administrativa, econômica e social do município.

Documentos

Tramitação
18
17
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1