Voltar

OFI OFÍCIO 830/2021

Encaminha sugestão de substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 72 2021, que altera a Lei Complementar 59, de 18 de janeiro, que contém a Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Minas Gerais, bem como a necessária declaração exigida pela Lei Complementar Federal 101, de 2000.
Situação atual: Arquivado
Tribunal de Justiça
Situação atual Arquivado
Local Arquivo
Regime de tramitação Especial
Publicação Diário do Legislativo em 15/12/2021
Assunto Encaminha sugestão de substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 72 2021, que altera a Lei Complementar 59, de 18 de janeiro, que contém a Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Minas Gerais, bem como a necessária declaração exigida pela Lei Complementar Federal 101, de 2000.
Anexada a Documento PLC 72 de 2021
Resumo Encaminhamento, Substitutivo, Projeto de Lei Complementar, Alteração, Dispositivos, Lei Complementar Estadual, Organização Judiciária, Divisão Judiciária, Judiciário.

Documentos

Tramitação
2
1