Consulta Pública - Gerenciamento Democrático
Consulta Pública - Gerenciamento Democrático Todos os temas
Para fazer sua sugestão sobre Gerenciamento Democrático, você tem que estar cadastrado no Portal da Assembleia de Minas.

- Tem cadastro no Portal? Faça o login para dar sua sugestão.
- Não tem cadastro no Portal? Cadastre-se para então fazer o login.

Conheça os subtemas para orientar sua sugestão:
Subtemas
  • Autogestão compartilhada do Ipsemg
  • Mesa de gestão qualificativa: inserção do servidor nas discussões para definição de ações práticas de trabalho
  • Gestão democrática em todas as instâncias deliberativas e de administração, com alternância das presidências
  • Impacto do aumento do recrutamento amplo em Minas Gerais sobre a sustentabilidade da previdência dos servidores efetivos

Com base nos subtemas, qual sua proposta para o gerenciamento democrático e participativo no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg)?

Contribuições do tema: Gerenciamento Democrático

Mostrando de 1 a 5 de 5 contribuições

Data Ordenar por data Contribuições Positivas Negativas
30/nov
08:40
Por Marília Maia Coutinho Preihsner | SISIPSEMG | Belo Horizonte/MG Concurso público para todas as áreas, a prestação de serviços dada hoje pelos terceirizados é de péssima, sem contar o alto custo destes para o IPSEMG, prejudicando outras açõe, como capacitação de servidores efetivos.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
24/nov
20:46
Por Professor Helvanio Carvalho Júnior | Sobrália/MG Penso que a direção do IPSEMG deveria ser eleita por nós servidores e não por entidades representativas ou por indicação do Governo. Que as chapas venham nas escolas, que façam propaganda na televisão e no rádio, cartazes, carro de som, mas que fosse eleita diretamente pelos servidores. Inclusive as diretorias regionais. Fica muito difícil uma gestão participativa onde os servidores não elegem a diretoria. ]
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
24/nov
14:51
Por Ricardo | Belo Horizonte/MG Prezados Senhores, Que o Presidente e conselheiros do IPSEMG não seja indicados Que eles sejam eleitos pelos segurados do IPSEMG. Isso favorece a DEMOCRACIA. O que é do povo, o bem publico deve ser governado por quem o povo elege. Obrigado .
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
20/nov
12:12
Por Adriana Ferreira Fernandes | Belo Horizonte/MG Cumprimento da lei de processo administrativo respondendo formalmente e no prazo legal a todas as demandas dos servidores.
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0
20/nov
11:10
Por Adriana Ferreira Fernandes | Belo Horizonte/MG Espaço para que o servidor possa assistir as reuniões dos conselhos, com ou sem voz. Relatório de produtividade do recrutamento amplo, justificando sua manutenção. Relatório demonstrando a necessidade de contratação do recrutamento amplo por falta de servidor efetivo qualificado. Utilização de função gratificada exclusivamente para assessoria, como menciona a lei, e não para coordenação de pessoa. Analisar unidades que precisam de mais de uma coordenação, para atenção em horário integral. Atuação preventiva da Corregedoria com visitas periódicas, independente de denúncia. Determinação de número mínimo de servidores em cada unidade e consequente remanejamento, evitando unidades com trabalho exclusivo de terceirizados. Exigencia de mapeamento de todas as atividades das unidades e de todas as atividades de todos os cargos. Formalização de todas as unidades. Divulgação de projetos e abertura de espaço para opinião do servidor, antes de tomar a decisão
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

1
0



Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 5
Removidas pelo moderador (total): 0



Contribuições por tema





Contribuições mais apoiadas


1
Adriana Ferreira Fernandes | Belo Horizonte/MG

Espaço para que o servidor possa assistir as reuniões dos conselhos, com ou sem voz. Relatório de produtividade do recru(...)