Vídeos

Repórter Assembleia

Prefeitura quer universidade em prédio de penitenciária

Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video

O que ganham os moradores de uma cidade que abriga um presídio? As prefeituras se dizem prejudicadas com o estigma que recai sobre os municípios. Em Ribeirão das Neves, a proposta da prefeita é transformar a penitenciária José Maria Alkimin em unidade da UEMG, universidade do estado.