Repórter Assembleia
Mobilidade: desafio dos centros urbanos
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
O Instituto dos Arquitetos do Brasil está preocupado com uma questão que afeta moradores das grandes e médias cidades brasileiras: a mobilidade urbana. Ela é tema de um debate realizado na Escola do Legislativo da Assembleia de Minas, em Belo Horizonte. A grande pergunta é: como integrar as diversas modalidades de transporte de maneira eficiente?