Repórter Assembleia
Moradores reclamam da falta de transporte
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
Trânsito intenso por ruas estreitas, longa espera nos pontos de ônibus, veículos lotados e ainda em má conservação. Essas foram algumas das queixas que os moradores do bairro Serra, na capital, fizeram aos deputados.