Vídeos

Repórter Assembleia

Servidores da saúde denunciam perseguições

Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video

Servidores da rede de saúde do Estado que fizeram greve há cerca de um mês denunciam perseguições e práticas de assédio moral dentro de órgãos do governo. A categoria se reuniu com deputados da Comissão de Direitos Humanos, que vai pedir a abertura de uma sindicância.