Repórter Assembleia
Funcionários denunciam más condições de trabalho na Cemig
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
Denúncias de más condições de trabalho na Cemig foram discutidas nesta terça-feira (29/5/2012). Entre os problemas estariam o excesso de terceirização e a diferença salarial entre os servidores. Nicole Leão tem os detalhes.