Repórter Assembleia
MST pede mais investimentos em moradias
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
Abrimos esta edição falando de um problema que atinge as cidades e que, a cada dia, se agrava mais: a falta de moradia. Líderes do Movimento Sem Teto reclamaram aos deputados da falta de investimentos e da falta de integração entre União, Governo e municípios para resolver o problema. Os parlamentares foram procurados pela Defensoria Pública depois do surgimento de mais uma ocupação irregular em Belo Horizonte.