Panorama
Crise do setor de entretenimento na pandemia
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
O setor de eventos e de entretenimento foi o primeiro a parar com a pandemia de coronavírus e será o último a retornar suas atividades. Um setor que depende da aglomeração para poder acontecer teve que se reinventar para sobreviver. E as experiências têm sido positivas. O Panorama conversa com Rodrigo Marques, presidente da Associação Mineira de Eventos e Entretenimento e Cris Diniz especialista em gestão de festivais, sobre a retomada do setor no país e reflete sobre a mudança de hábitos da população para consumir cultura.