Assembleia Notícia
Transformação do turismo durante a pandemia
Escaneie o QR Code com o celular para conferir este video
A restrição de circulação imposta pela pandemia de coronavírus paralisou o turismo no mundo e no Brasil. Em um ano, o setor perdeu R$ 25,5 bilhões só no Estado. Mas o setor vem-se transformando durante a crise e aposta, agora, no turismo regional, oportunidade de crescimento para Minas Gerais, que é referência em regionalização. No Panorama, dois especialistas discutem as transformações do turismo durante a pandemia e as perspectivas para o futuro.