Notícias

Publicada classificação dos convocados para a 2ª etapa do Concurso da Assembleia

Provas para todos os cargos previstos no edital ocorrerão no mês de maio.

15/04/2023 - 08:11 - Atualizado em 17/04/2023 - 10:27
Imagem

A lista com a ordem de convocação dos candidatos para a 2ª etapa do concurso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais  foi publicada na edição do Diário do Legislativo deste sábado (15/4/2023). A relação também traz os classificados para os cargos de nível médio que terão as provas de 2ª etapa corrigidas.

A mesma publicação trouxe o resultado dos recursos relativos à totalização dos pontos das provas objetivas. Os candidatos que apresentaram esses questionamentos podem acessar a análise individualizada no site da Fumarc.

Também foram definidas as datas das provas de 2ª etapa para os cargos de Policial Legislativo Masculino e Feminino e também para os cargos de nível superior. Todas ocorrerão ainda no mês de maio.

Novos resultados preliminares

Uma nova lista preliminar dos aprovados na 1ª etapa do concurso para os cargos de Analista de Projetos Educacionais e Consultor Legislativo das Áreas I a VII já havia sido publicada na edição do Diário Legislativo de sexta-feira (14). Para esses cargos, foi aberto um novo prazo para recursos relativos à totalização de pontos, que se encerra na próxima terça-feira (18). Os recursos devem ser apresentados no site da Fumarc. Quando forem divulgados os resultados dessas análises, haverá a convocação dos candidatos que farão a 2ª etapa das provas. 

Concurso Público da Assembleia de Minas - realização das provas para os cargos de nível superior

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine