Notícias

Presidente da ALMG recebe senador Rodrigo Pacheco

Reunião entre os chefes dos legislativos estadual e federal teve como foco temas relacionados ao desenvolvimento de Minas Gerais.

15/09/2023 - 17:33
Imagem

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Martins Leite (MDB), recebeu, na tarde desta sexta-feira (15/9/23), na sede do Legislativo mineiro, o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD). A reunião foi acompanhada por outros parlamentares da Casa, entre os quais a 1ª vice-presidenta, deputada Leninha (PT).

Vídeo

Durante o encontro, os chefes dos parlamentos estadual e federal debateram questões e temas do interesse do Estado. Para o presidente da Assembleia, o encontro foi mais uma chance de ampliar a integração com a esfera federal, a fim de atuar em prol daquilo que é melhor para Minas Gerais.

“Esta foi uma ótima oportunidade para falarmos sobre assuntos relacionados a Minas Gerais e fortalecer a interlocução dos poderes, com foco na construção de consenso, harmonia e independência”, avaliou Tadeu Martins Leite.

Presidente do Senado visita à ALMG
O senador Rodrigo Pacheco e o presidente da ALMG, deputado Tadeu Martins Leite TV Assembleia

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine