Notícias

Concurso público da Assembleia

Assembleia realiza neste domingo (28) provas da 2ª etapa do concurso para o nível superior

Provas terão início às 9 horas, no campus da PUC Coração Eucarístico, mas os candidatos devem chegar com antecedência de uma hora.

25/05/2023 - 16:30
Imagem

Acontecem neste domingo (28/5/23), a partir das 9 horas, as provas da 2ª etapa do Concurso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para os cargos de nível superior, com exceção de programador visual, que já ocorreu no último dia 21 de maio.

As provas serão no campus da PUC Coração Eucarístico (Avenida Dom José Gaspar, 500, Belo Horizonte). Para saber o prédio e a sala exata em que fará o exame, o candidato deve consultar o Cartão de Informação (CI) utilizando o CPF e o número de inscrição.

A orientação para todos os candidatos é que cheguem ao local da prova com antecedência de uma hora.

Com relação à prova para o cargo de procurador, o candidato deve estar atento às orientações sobre o material de consulta permitido durante o exame. Será observado rigorosamente o que está disposto nos subitens 18.3 a 18.3.2 e 18.6 do edital.

Não será permitido o uso de material que contenha qualquer tipo de observação manuscrita. Está autorizado o uso de caneta marca-texto, grifos, separadores de páginas, clipes e post-it sem anotações. Não será permitido o uso de material reprografado ou impresso a partir da internet ou de documentos eletrônicos.

Para informações e dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Fumarc, organizadora do concurso.

Concurso Público da Assembleia de Minas - realização das provas para os cargos de nível superior

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine