DEPUTADO CAPOREZZO (PL)
Discurso
Legislatura 20ª legislatura, 2ª sessão legislativa ORDINÁRIA
Publicação Diário do Legislativo em 29/11/2024
Página 33, Coluna 1
Indexação
Proposições citadas PL 2238 de 2024
51ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 20ª LEGISLATURA, EM 27/11/2024
Palavras do deputado Caporezzo
O deputado Caporezzo – Boa tarde, presidente; boa tarde, colegas deputados estaduais. Eu vim aqui agora para falar com essa galeria. É claro que eu quero conservar o Ipsemg, proteger o Ipsemg, e vou votar dessa maneira. Mas eu achei interessante, porque havia diversas crianças aqui, que foram trazidas, e o lugar está cheio de sindicalista de esquerda para fazer barulho. Vocês estão fazendo lavagem cerebral nessas crianças. Eu vou descobrir se os pais dessas crianças estavam autorizados a estar aqui. Professor e professora, se houver uma só criança aqui sem a autorização dos pais, eu vou descobrir e vou tomar todas as medidas cabíveis. Cambada de sindicalista, não coloque as mãos sujas de quem não gosta de trabalhar nas nossas crianças! Eu estou de olho em vocês e eu vou descobrir isso aqui!
O presidente – Deputado, eu quero pedir a atenção das galerias. Nós estamos num momento e num dia tenso. Portanto nós precisamos respeitar e ouvir todos, obviamente. As manifestações são claras e muito livres aqui dentro, mas obviamente com respeito a todas as deputadas e os deputados. Por isso, eu peço atenção e devolvo a palavra ao deputado Caporezzo.
O deputado Caporezzo – Obrigado, presidente. Eu vou repetir: criança não tem que ficar sofrendo influência ideológica e estar mal acompanhada por cambada de sindicalista. Eu vou proteger essas crianças aqui, está bem? Vocês têm que respeitar nossas crianças. Eu estou de olho em vocês. A direita vive em Minas Gerais!
O presidente – Obrigado, deputado Caporezzo. Eu peço a atenção das galerias e de todos aqui. Repito: são todos muito bem-vindos, mas nós precisamos ouvir todos os deputados e as deputadas e, neste momento, com a palavra, para seu pronunciamento, o deputado Sargento Rodrigues.