Debater o retorno das aulas presenciais.
Comissões: Agenda
Reuniões e visitas da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia
Reuniões e visitas da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia
Debater a situação das nomeações do concurso na área da educação, bem como o cronograma dessas nomeações.
Receber, discutir e votar proposições da comissão.
Debater iniciativas para o enfrentamento de crises sanitárias e humanitárias, por ocasião do lançamento oficial da Inteligência Coletiva Minas Gerais, que reúne professoras, professores, pesquisadoras e pesquisadores de várias Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação ICT's , e tem por objetivos contribuir para o enfrentamento da crise sanitária e humanitária pela qual passamos mediante a organização de redes de interlocução e cooperação entre as ICT's e a sociedade civil organizada nos diferentes territórios mineiros e com a elaboração de projetos de futuro para nosso estado.
Debater o ensino não presencial proposto pela Secretaria de Estado de Educação - SEE.
Prestação de informações sobre a gestão da Secretaria de Estado de Educação - SEE - relativas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus e suas consequências para Minas Gerais - Assembleia Fiscaliza.
Prestação de informações sobre as ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Sede - relativas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus e suas consequências para Minas Gerais - Assembleia Fiscaliza.
Receber, discutir e votar proposições da comissão.
Debater os impactos na educação em virtude do descumprimento de direitos assegurados pela Constituição do Estado, por parte do Poder Executivo Estadual, no que diz respeito ao pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional (art. 201-A).
Receber, discutir e votar proposições da comissão.