Placas de sinalização orientam os cidadãos sobre o local de atendimento temporário

Atendimento do CAC é feito em novo local

Serviço presencial é oferecido ao cidadão perto da Galeria de Arte, das 7h30 às 19 horas.

20/07/2017 - 09:00 - Atualizado em 07/08/2017 - 10:40

A recepção do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) será feita, a partir desta sexta-feira (21/7/17), em balcão situado próximo à entrada da Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Os atendimentos presencial, telefônico e on-line, por meio do Sistema de Interação com o Cidadão (SIC), não serão comprometidos. A previsão de retorno das atividades para o balcão no Hall Administrativo é no dia 14 de agosto.

O CAC é a referência no Parlamento mineiro para informações gerais (nomes e partidos dos deputados, contatos e localização de gabinetes e setores administrativos, eventos, atividades das comissões, entre outras) e para esclarecimento de questões acerca das atividades do Legislativo estadual.

Nele, estão disponíveis publicações produzidas pela ALMG, como a Constituição Estadual, o Regimento Interno e livros relacionados ao Legislativo. Além disso, é o local onde os agentes públicos podem solicitar declaração de comparecimento. O serviço funciona das 7h30 às 19 horas e o telefone de contato é o (31) 2108-7800.

Orientação - A mudança será realizada em virtude das obras em andamento do novo auditório, onde ficava o Memorial da Assembleia. Placas de sinalização e policiais legislativos vão orientar visitantes e servidores sobre o local de atendimento temporário.