O Zás incentiva a diversidade de linguagens e manifestações de artes cênicas e da música popular - Arquivo ALMG

Resultado final de seleção do Zás é divulgado

Diário do Legislativo desta quinta (6) publica a classificação das propostas habilitadas para se apresentar no programa.

06/07/2017 - 12:25

A classificação das propostas habilitadas e o resultado final, por modalidade, do processo de seleção para o programa Zás foram publicados no Diário do Legislativo desta quinta-feira (6/7/17). O resultado contempla as três modalidades: teatro/contação de histórias/stand up/performance poética; dança; e show de música (exceto erudita).

Os vencedores vão apresentar os espetáculos entre os meses de agosto e dezembro deste ano, sempre às sextas-feiras, ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Cada produção terá entre 45 e 60 minutos.

São consideradas aprovadas as propostas que obtiveram aproveitamento maior ou igual a 60% do total da pontuação atribuída pela comissão avaliadora.

A coordenação do Espaço Político-Cultural da ALMG entrará em contato com os responsáveis pelas propostas selecionadas para convocar e agendar datas de apresentação no Zás.

Novas datas - Em caso de desistência de selecionados ou do surgimento de novas datas por parte da Assembleia, as propostas excedentes poderão ser convocadas, de acordo com a ordem de classificação publicada.

Mais informações sobre o resultado final podem ser obtidas pelos telefones (31) 2108-7303 e 2108-7305.

Incentivo à cultura – O Zás tem como objetivo incentivar a diversidade de linguagens e manifestações das artes cênicas e da música popular. Ele é composto de uma série anual de eventos do tipo espetáculos de música, teatro, dança, humor, entre outras apresentações, e integra a agenda do Assembleia Cultural, programa que agrupa as diversas iniciativas da ALMG relacionadas à cultura.