Assembleia Cultural: Segunda Musical – Semana do Servidor

Assembleia Cultural
Segunda Musical – Semana do Servidor
Assembleia Cultural
Segunda Musical – Semana do Servidor

Antônio Carlos Magalhães, Orquestra Jovem Ramacrisna e Família Barros (apresentação CANCELADA)

No concerto, os músicos interpretarão obras de Bach, Vivaldi, Haydn e Beethoven.

Saiba mais sobre os artistas

Antonio Carlos de Magalhães estudou Piano na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e é pós-graduado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). 

O músico já se apresentou na Alemanha, Holanda, Portugal, Uruguai, Áustria, Bélgica, Polônia e em diversos estados no Brasil

Instagram: @antoniocarlos.demagalhaes

A Orquestra Jovem Ramacrisna é formada por crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Vianópolis, em Betim (MG), com idades entre 12 e 24 anos.
As aulas ficam a cargo da Família Barros, um grupo de muita tradição musical no cenário nacional e mineiro.

A Família Barros é um grupo de muita tradição musical no cenário nacional e mineiro.
A formação atual é composta por Elias Barros (violino/viola), Alexandre Barros (oboé/flauta), William Barros (violino/viola/clarineta), Lucas Barros (violoncelo/contrabaixo) e pelo maestro Eliseu Barros.
 

Agenda cultural mensal

Lista dos eventos programados para os espaços culturais da ALMG.

Consulte