Assembleia Cultural: Exposição

Assembleia Cultural
Exposição
Assembleia Cultural
Exposição

Exposição Cidades da Europa, de Jô Ferreira

A exposição reúne pinturas em acrílica sobre tela que retratam algumas das cidades mais icônicas da Europa, como Paris, Florença, Milão, Bruxelas e Nápoles. Nas telas as pinceladas coloridas e cheias de vida de Jô Ferreira trazem um clima de beleza e encantamento, desnudando cenários externos como ruas, fachadas de prédios e monumentos, e também internos, como cafés e bistrôs.

Jô Ferreira pinta o abstrato e o figurativo, e sua obra abarca paisagens, naturezas mortas, cenários urbanos, casarios e a vida cotidiana.

O artista já participou de exposições individuais nas cidades mineiras de Monte Carmelo, Araguari, Augusto de Lima, Timóteo e Montes Claros.

Também expôs em coletivas em Tiradentes (MG) e em diversos espaços da capital mineira, como na Casa dos Contos, na ALMG, na Feira Brasileira de Eventos e no Banco Central.

Fora do Brasil o artista expôs na Áustria e na Inglaterra

Site: joferreira.com.br

Agenda cultural mensal

Lista dos eventos programados para os espaços culturais da ALMG.

Consulte