Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 9818/2021

Requer seja encaminhado à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit -, no Estado de Minas Gerais, pedido de providências para a instalação de sinalização adequada e de redutores de velocidade na BR-367, numa extensão de aproximadamente 5km de curvas e declive acentuados, no trecho que vai do povoado de Poço Dantas até a ponte sobre o Rio Araçuaí, e se estende até a comunidade do Barreiro, tendo por referência o km 444, no Município de Turmalina, em razão do elevado registro de acidentes com vítimas fatais.
Situação atual: Aprovado
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 15/12/2021
Assunto Requer seja encaminhado à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit -, no Estado de Minas Gerais, pedido de providências para a instalação de sinalização adequada e de redutores de velocidade na BR-367, numa extensão de aproximadamente 5km de curvas e declive acentuados, no trecho que vai do povoado de Poço Dantas até a ponte sobre o Rio Araçuaí, e se estende até a comunidade do Barreiro, tendo por referência o km 444, no Município de Turmalina, em razão do elevado registro de acidentes com vítimas fatais.
Resumo Pedido, Providência, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Documentos relacionados Ofício 35507/2022 - Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit no Estado de Minas Gerais - Belo Horizonte - Resposta a Requerimento

Documentos

Tramitação
6
5
4
3
2
1