Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 5818/2016

Requer seja encaminhado às Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag -, de Segurança Pública - Sesp - e de Administração Prisional - Seap - pedido de providências para apresentar projeto de lei, de iniciativa do governador, com a finalidade de estabelecer que o tempo de serviço prestado por agentes de segurança penitenciários e agentes socioeducativos seja objeto de pontuação por título em concursos públicos a serem realizados para provimento desses cargos no Estado.
Situação atual: Aprovado
Comissão Segurança Pública
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 10/11/2016
Origem Documento RQC 7191 de 2016

Assunto Requer seja encaminhado às Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag -, de Segurança Pública - Sesp - e de Administração Prisional - Seap - pedido de providências para apresentar projeto de lei, de iniciativa do governador, com a finalidade de estabelecer que o tempo de serviço prestado por agentes de segurança penitenciários e agentes socioeducativos seja objeto de pontuação por título em concursos públicos a serem realizados para provimento desses cargos no Estado.
Evento 26ª Reunião Ordinária da Comissão de Segurança Pública de 18/10/2016 que teve por finalidade debater sobre a possibilidade de considerar, para efeitos de pontuação em concurso público para provimento de cargos de agente penitenciário e socioeducativo, como título, o cômputo dos anos anteriormente trabalhados nas áreas de segurança pública e defesa social do Estado.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 7191 2016.
Resumo Pedido, Providência, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP).
Documentos relacionados Ofício 64/2017 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais
Ofício 95/2017 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais

Tramitação
5
4
3
2
1