Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 4852/2020

Requer seja encaminhado ao presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais pedido de informações sobre os motivos do fechamento da unidade de urgência e emergência do Hospital Alberto Cavalcante, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte.
Situação atual: Aprovado
Comissão Trabalho, da Previdência e da Assistência Social
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 07/03/2020
Origem Documento RQC 6530 de 2020

Assunto Requer seja encaminhado ao presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais pedido de informações sobre os motivos do fechamento da unidade de urgência e emergência do Hospital Alberto Cavalcante, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte.
Evento 2ª Reunião Extraordinária da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social de 18/02/2020 que teve por finalidade debater a situação dos trabalhadores da rede Fhemig diante do processo de reestruturação da rede, a precarização dos hospitais e o movimento de greve dos seus trabalhadores.
Resumo Pedido, Informação, Presidente, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG).
Documentos relacionados Ofício 121/2021 - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais

Documentos

Tramitação
7
6
5
4
3
2
1