Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 3268/2019

Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade pedido de informações sobre os valores atualizados, segundo cálculos do órgão, que seriam necessários para a ampliação da malha metroviária da RMBH, detalhados por trecho e linha.
Situação atual: Aprovado
Comissão Extraordinária
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 25/10/2019
Origem Documento RQC 5042 de 2019

Assunto Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade pedido de informações sobre os valores atualizados, segundo cálculos do órgão, que seriam necessários para a ampliação da malha metroviária da RMBH, detalhados por trecho e linha.
Evento 1ª Reunião Conjunta da Comissão Extraordinária Pró-Ferrovias Mineiras de 15/10/2019 que teve por finalidade prestação de informações sobre a gestão da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade relativa ao segundo quadrimestre de 2019 - Assembleia Fiscaliza (Assembleia Fiscaliza – 2019 – 2º ciclo).
Resumo Pedido, Informação, Secretário de Estado, Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA).
Documentos relacionados Ofício 118/2019 - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade

Documentos

Tramitação
7
6
5
4
3
2
1