Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 2283/2015

Requer seja encaminhado ao governador do Estado e à Chefia da Polícia Civil pedido de providências para a designação de equipe e instalação de posto ou serviço de medicina legal no Município de São Sebastião do Paraíso.
Situação atual: Aprovado
Comissão Segurança Pública
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 17/09/2015
Origem Documento RQC 3398 de 2015

Assunto Requer seja encaminhado ao governador do Estado e à Chefia da Polícia Civil pedido de providências para a designação de equipe e instalação de posto ou serviço de medicina legal no Município de São Sebastião do Paraíso.
Evento 47ª Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública, de 3 9 2015, realizada em São Sebastião do Paraíso, que teve por finalidade debater a segurança pública no Município de São Sebastião do Paraíso, em especial medidas de combate ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins.
Resumo Pedido, Providência, Chefia, Polícia Civil.
Documentos relacionados Ofício 899/15 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais

Tramitação
5
4
3
2
1