Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 1534/2015

Requer seja encaminhado ao Comando-Geral da Polícia Militar pedido de providências para que batalhões de polícia especializada ampliem a área de recobrimento da atuação policial com a realização de operações esporádicas de policiamento ostensivo no Bairro Buritis e região, em Belo Horizonte.
Situação atual: Aprovado
Comissão Segurança Pública
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 11/07/2015
Origem Documento RQC 2445 de 2015

Assunto Requer seja encaminhado ao Comando-Geral da Polícia Militar pedido de providências para que batalhões de polícia especializada ampliem a área de recobrimento da atuação policial com a realização de operações esporádicas de policiamento ostensivo no Bairro Buritis e região, em Belo Horizonte.
Evento 38ª Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública de 24/06/2015, realizada em Belo Horizonte, que teve por finalidade debater os índices de criminalidade na região do Bairro Buritis e ouvir moradores e lideranças comunitárias sobre o tema.
Observação Originou-se de proposição de comissão RQC 2445 2015.
Resumo Pedido, Providência, Comando-Geral, Polícia Militar.
Documentos relacionados Ofício 695/15 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais - Seccri

Tramitação
4
3
2
1