Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 1000/2023

Requer seja formulado voto de congratulações com a Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG - por ter sido a universidade federal  mais bem avaliada do Brasil de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep -, com alcance do valor contínuo de 4,368 no levantamento e manutenção do nível máximo 5 desde 2007, que é considerado o mais elevado entre todas as federais do País. 
Situação atual: Aprovado
Comissão Educação, Ciência e Tecnologia
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 14/04/2023
Origem Documento RQC 993 de 2023

Assunto Requer seja formulado voto de congratulações com a Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG - por ter sido a universidade federal  mais bem avaliada do Brasil de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep -, com alcance do valor contínuo de 4,368 no levantamento e manutenção do nível máximo 5 desde 2007, que é considerado o mais elevado entre todas as federais do País. 
Documentos relacionados Ofício 453/2023/GAB-REI-UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte - Resposta a Requerimento

Tramitação
4
3
2
1