Voltar

RQC REQUERIMENTO DE COMISSÃO 8701/2021

Requerem  seja encaminhado à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - PCMG -, ao governador do Estado, à Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG -, à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - Sejusp -, ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, aos governadores, polícias civis, polícias militares e secretarias afetas à área de segurança pública pedido de providências para, no âmbito das respectivas competências, divulgação do vídeo que menciona, identificação de pessoas e utilização do referido vídeo para subsidiar as ações de repressão e elaboração de políticas públicas relacionadas à segurança pública.
Situação atual: Aprovado
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual Aprovado
Local Comissão de Segurança Pública
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 18/05/2021
Assunto Requerem  seja encaminhado à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - PCMG -, ao governador do Estado, à Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG -, à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - Sejusp -, ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, aos governadores, polícias civis, polícias militares e secretarias afetas à área de segurança pública pedido de providências para, no âmbito das respectivas competências, divulgação do vídeo que menciona, identificação de pessoas e utilização do referido vídeo para subsidiar as ações de repressão e elaboração de políticas públicas relacionadas à segurança pública.
Observação Autoria coletiva.
Resumo Pedido, Informação, Secretário de Estado, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD).

Tramitação
1