Deliberação nº 2.448, de 22/06/2009 (Revogada)
Texto Atualizado
Altera o Anexo I da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005.
(A Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.448, de 22/6/2009, foi revogada pelo inciso VIII do art. 16 da Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.554, de 21/12/2012.)
A Mesa da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especial da que lhe confere o inciso V do art. 79 do Regimento Interno,
DELIBERA:
Art. 1º - O Anexo I da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, passa a vigorar com a substituição da matriz de indicadores de desempenho setorial da Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial - CRPC -, na forma do Anexo desta deliberação.
Art. 2º - Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 1º de janeiro de 2009.
Sala de Reuniões da Mesa da Assembleia Legislativa, 22 de junho de 2009.
Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente
Deputado Doutor Viana, 1º-Vice-Presidente
Deputado José Henrique, 2º-Vice-Presidente
Deputado Weliton Prado, 3º-Vice-Presidente
Deputado Dinis Pinheiro, 1º-Secretário
Deputado Hely Tarqüínio, 2º-Secretário
Deputado Sargento Rodrigues, 3º-Secretário
ANEXO
(a que se refere o art. 1º da Deliberação da Mesa nº 2.448, de 22 de junho de 2009)
"ANEXO I
(a que se referem os arts. 2º e 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)
MATRIZES DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL
(...)
|
||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊN-CIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
|
DCI |
CRPC |
Atendimento a consultas formuladas pelas câmaras municipais |
Índice de tempestividade do atendimento a consultas relativas a questões de praxe com processamento exclusivo do Ceac |
(Total de respostas a questões de praxe enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis / total de consultas relativas a questões de praxe recebidas e processadas exclusivamente pelo Ceac) x 100 |
Envio em até 2 dias úteis de, no mínimo, 75% das respostas às consultas das câmaras municipais |
O método de medição por faixas de resultados
e notas correspondentes consta no |
||
Índice de tempestividade do atendimento a consultas relativas a questões complexas com processamento exclusivo do Ceac |
(Total de respostas a questões complexas enviadas no prazo máximo de 4 dias úteis / total de consultas relativas a questões complexas recebidas e processadas exclusivamente pelo Ceac) x 100 |
Envio em até 4 dias úteis de, no mínimo, 75% das respostas às consultas das câmaras municipais |
||||||
Índice de tempestividade do atendimento a consultas com processamento sujeito a informação de outros órgãos |
(Total de respostas a consultas com processamento sujeito a informação de outros órgãos enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis / total de consultas recebidas pelo Ceac com processamento sujeito a informação de outros órgãos) x 100 |
Envio em até 5 dias úteis de, no mínimo, 75% das respostas às consultas das câmaras municipais |
||||||
MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL |
||||||||
ÓRGÃO |
PROCESSO |
INDICADOR |
FÓRMULA |
META ANUAL |
MÉTODO DE MEDIÇÃO |
FREQÜÊN-CIA DE MENSURAÇÃO |
PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO |
|
DCI |
CRPC |
Participação na organização de eventos
institucionais com relação aos aspectos de
atendimento e |
Grau de satisfação dos participantes de evento
institucional com os aspectos de atendimento e |
(Total de itens avaliados como ótimo ou bom / total de itens avaliados nos eventos institucionais) x 100 |
Avaliação positiva do trabalho de apoio realizado pela CRPC (ótimo e bom) em, no mínimo, 70% dos itens avaliados nos eventos institucionais |
O método de medição por faixas de resultados
e notas correspondentes consta no |
||
(...)".
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Data da última atualização: 27/12/2012.