DECRETO nº 44.222, de 27/01/2006
Texto Atualizado
Dispõe sobre o posicionamento dos servidores das carreiras do Grupo de Atividades de Transportes e Obras Públicas, de que trata a Lei nº 15.469, de 13 de janeiro de 2005.
(Vide art. 19 do Decreto nº 45.274, de 30/12/2009.)
O Governador do Estado de Minas Gerais, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VII do art. 90 da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto na Lei nº 15.469, de 13 de janeiro de 2005, que institui as Carreiras do Grupo de Atividades de Transportes e Obras Públicas e no art. 11 da Lei nº 15.961, de 30 de dezembro de 2005,
DECRETA:
Art. 1º - Este Decreto dispõe sobre o posicionamento dos servidores das carreiras do Grupo de Atividades de Transportes e Obras Públicas, de que trata a Lei nº 15.469, de 2005.
Art. 2º - O servidor que teve seu cargo de provimento efetivo transformado nos termos da Lei nº 15.469, de 13 de janeiro de 2005, e pela Lei nº 15.961, de 2005, fica posicionado na respectiva carreira conforme os quadros constantes nos Anexos deste Decreto, tendo em vista o disposto no art. 11 da Lei nº 15.961, de 2005, e observada a correlação constante do Anexo IV da Lei nº 15.469, de 2005, alterado pela Lei nº 15.961, de 2005.
Parágrafo único. Para o posicionamento de que trata o caput considera-se, em relação ao cargo anteriormente ocupado pelo servidor:
I a escolaridade exigida para o provimento do cargo efetivo transformado; e
II o vencimento básico correspondente ao nível e o grau do cargo de provimento efetivo transformado, percebido pelo servidor na data de publicação da Lei nº 15.961, de 2005.
Art. 3º - O servidor de que trata o art. 2º fica posicionado na tabela correspondente à carga horária semanal de trabalho cumprida na data de publicação da Lei nº 15.469, de 2005, conforme o disposto no art. 38 da referida lei, observando-se, o seguinte:
I - o servidor lotado SETOP, que teve seu cargo de provimento efetivo transformado em cargo das carreiras de Auxiliar de Transportes e Obras Públicas, Agente de Transportes e Obras Públicas e Gestor de Transportes e Obras Públicas, de que trata a Lei nº 15.469, de 2005, fica posicionamento, conforme o Anexo I deste Decreto, nas tabelas correspondentes à carga horária de trinta horas semanais;
II - o servidor lotado no DER-MG, que teve seu cargo de provimento efetivo transformado em cargo das carreiras de Auxiliar de Transportes e Obras Públicas, Agente de Transportes e Obras Públicas e Gestor de Transportes e Obras Públicas e Gestor de Transportes e Obras Públicas, de que trata a Lei nº 15.469, de 2005, fica posicionado, conforme o Anexo II deste Decreto, na tabela correspondente à carga horária de trinta ou quarenta horas semanais, conforme a situação de cada servidor na data de publicação da referida lei; e
III - o servidor lotado no DEOP-MG, que teve seu cargo de provimento efetivo transformado em cargo das carreiras de Auxiliar de Transportes e Obras Públicas, Agente de Transportes e Obras Públicas e Gestor de Transportes e Obras Públicas, de que trata a Lei nº 15.469, de 2005, fica posicionado, conforme o Anexo III deste Decreto, na tabela correspondente à carga horária de trinta ou quarenta horas semanais, conforme a situação de cada servidor na data de publicação da referida lei.
Art. 4º - Aplicam-se as regras de posicionamento constantes nos arts. 2º e 3º ao detentor de função pública a que se refere a Lei nº 10.254, de 1990, que não tenha sido efetivado e de que trata o inciso II do art. 3º da lei que institui as tabelas de vencimento básico das carreiras do Grupo de Atividades de Transportes e Obras Públicas, conforme a correlação constante no anexo IV da Lei nº 15.469, de 2005.
Art. 5º 0 O servidor que passou para a inatividade em cargo de provimento efetivo ou função pública transformado nos termos da Lei nº 15.469, de 2005, conforme a correlação constante no seu Anexo IV, alterado pela Lei nº 15.961, de 2005, fica posicionado nas estruturas das carreiras de que trata a referida lei, aplicando-se, para tal fim, as regras de posicionamento estabelecidas nos arts. 2º e 3º e tomando-se como referência o vencimento básico correspondente ao nível e ao grau desse cargo na nova estrutura.
Parágrafo único. Para fins do disposto no caput considera-se a escolaridade, o nível, o grau e o valor do vencimento básico do cargo de provimento efetivo ou função pública em que se deu a aposentadoria.
Art. 6º Os servidores posicionados na estrutura das carreiras de que trata o art. 1º, na forma deste Decreto, serão nominalmente identificados em resolução conjunta do titular da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e do titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
§ 1º - O posicionamento dos servidores do DER-MG e do DEOP será formalizado em resolução conjunta dos Secretários de Transportes e Obras Públicas, do Planejamento e Gestão e pelos respectivos dirigentes.
§ 2º As resoluções conjuntas de que tratam o caput e o § 1º serão publicadas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG.
§ 3º Os efeitos financeiros dos atos a que se refere o caput serão retroativos a 1º de janeiro de 2006.
Art. 7º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 27 de janeiro de 2006; 218º da Inconfidência Mineira e 185º da Independência do Brasil.
Aécio Neves - Governador do Estado
ANEXO I
(a que refere os arts. 2º e 3º do Decreto nº 44.222, de 27 de janeiro de 2006).
POSICIONAMENTO NAS CARREIRAS DA SECRETARIA DE ESTADO DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - SETOP
I.1 CARREIRA DE AUXILIAR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AUTOP
Classes Transformadas: Ajudante de Serviços Gerais, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Agente de Administração, Agente de Serviços de Manutenção, Datilógrafo, Mecanógrafo, Escriturário e Telefonista.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IA |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IB |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IC |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IB |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IC |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
ID |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IE |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IF |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IG |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
II |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IJ |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
II |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2H |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
2J |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
III |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3H |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
3J |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
IV |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4A |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4B |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4C |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4D |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4E |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4F |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4G |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4H |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4I |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
4J |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
V |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5A |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5B |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5C |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5D |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5E |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5F |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5G |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5H |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5I |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
5J |
200,00 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
VI |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6A |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6B |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6C |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6D |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6E |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6F |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6G |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6H |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6I |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
6J |
200,00 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
I.2 CARREIRA DE AGENTE DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AGTOP
Classes Transformadas: Auxiliar Administrativo, Oficial de Administração, Técnico Administrativo, Técnico de Obras Públicas e Técnico de Telecomunicações.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
VII |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7A |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7B |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7C |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7D |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7E |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7F |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7G |
200,00 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7H |
205,89 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7I |
213,92 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
7J |
222,26 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
VIII |
200,00 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8A |
200,00 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8B |
200,00 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8C |
200,00 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8D |
205,89 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8E |
213,92 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8F |
222,26 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8G |
230,92 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8H |
239,93 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8I |
249,28 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
8J |
259,01 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
IX |
213,92 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9A |
213,92 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9B |
222,26 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9C |
230,92 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9D |
239,93 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9E |
249,28 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9F |
259,01 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9G |
269,10 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9H |
279,60 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9I |
290,50 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
9J |
301,83 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
I.3 CARREIRA DE GESTOR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - GTOP
Classes Transformadas: Analista de Comunicação Social, Analista da Administração, Analista da Cultura, Analista de Obras Públicas e Analista de Planejamento.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
X |
337,32 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10A |
337,32 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10B |
347,44 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10C |
357,85 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10D |
368,59 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10E |
379,65 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10F |
391,04 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10G |
402,78 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10H |
414,85 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10I |
427,31 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
10J |
440,12 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
11A |
379,65 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11B |
391,04 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11C |
402,78 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11D |
414,85 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11E |
427,31 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11F |
440,12 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11G |
453,33 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11H |
466,93 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11I |
480,93 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
11J |
495,36 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
12A |
427,31 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12B |
440,12 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12C |
453,33 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12D |
466,93 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12E |
480,94 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12F |
495,36 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12G |
510,22 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12H |
525,54 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12I |
541,30 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
12J |
557,54 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
ANEXO II
(a que refere os arts. 2º e 3º do Decreto nº 44.222, de 27 de janeiro de 2006)
POSICIONAMENTO NAS CARREIRAS DO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE MINAS GERAIS - DER
II.1 CARREIRA DE AUXILIAR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AUTOP
Classes Transformadas: Ajudante de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Gerais, Agente de Administração, Agente de Obras Viárias e Agente de Serviços de Manutenção.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K1A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1H |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K1I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
KAJ |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2H |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K2J |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3H |
206,90 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3I |
217,25 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K3J |
228,11 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
K4A |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4B |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4C |
202,22 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4D |
212,33 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4E |
222,94 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4F |
234,08 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4G |
245,79 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4H |
258,08 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4I |
270,99 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K4J |
284,54 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
K5A |
202,46 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5B |
212,58 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5C |
223,21 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5D |
234,37 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5E |
246,08 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5F |
258,39 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5G |
271,31 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5H |
284,88 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5I |
299,12 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K5J |
314,08 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
K6A |
223,47 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6B |
234,65 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6C |
246,38 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6D |
258,70 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6E |
271,64 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6F |
285,22 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6G |
299,48 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6H |
314,45 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
K6I |
330,17 |
IV |
IV |
A |
499,49 |
K6J |
346,68 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K1AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1BH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1CH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1DH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1EH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1FH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1GH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1HH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1IH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K1JH |
206,84 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2BH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2CH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2DH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2EH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2FH |
208,70 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2GH |
219,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2HH |
230,10 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2IH |
241,61 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K2JH |
253,69 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3BH |
205,85 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3CH |
216,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3DH |
226,95 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3EH |
238,30 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3FH |
250,22 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3GH |
262,73 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3HH |
275,87 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3IH |
289,66 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K3JH |
304,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
K4AH |
244,55 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4BH |
256,78 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4CH |
269,62 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4DH |
283,10 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4EH |
297,25 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4FH |
312,11 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4GH |
327,72 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4HH |
344,11 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4IH |
361,32 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K4JH |
379,39 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
K5AH |
269,94 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5BH |
283,44 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5CH |
297,61 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5DH |
312,49 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5EH |
328,11 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5FH |
344,52 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5GH |
361,75 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5HH |
379,84 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5IH |
398,83 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K5JH |
418,77 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
K6AH |
297,96 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6BH |
312,86 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6CH |
328,50 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6DH |
344,93 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6EH |
362,18 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6FH |
380,29 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6GH |
399,30 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6HH |
419,27 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6IH |
440,23 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
K6JH |
462,24 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
II.2 CARREIRA DE AGENTE DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AGTOP
Classes Transformadas: Auxiliar Administração, Técnico Administrativo, Técnico de Manutenção e Técnico de Obras Viárias.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K7A |
276,79 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7B |
290,63 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7C |
305,15 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7D |
320,41 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7E |
336,43 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7F |
353,25 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7G |
370,91 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7H |
389,46 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7I |
408,93 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K7J |
429,38 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
K8A |
306,28 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8B |
321,59 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8C |
337,67 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8D |
354,56 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8E |
372,29 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8F |
390,90 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8G |
410,45 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8H |
430,97 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8I |
452,51 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K8J |
475,14 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
K9A |
338,93 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9B |
355,88 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9C |
373,67 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9D |
392,35 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9E |
411,97 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9F |
432,56 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9G |
454,19 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9H |
476,90 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9I |
500,75 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
K9J |
525,78 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K7AH |
369,05 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7BH |
387,50 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7CH |
406,87 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7DH |
427,21 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7EH |
448,57 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7FH |
471,00 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7GH |
494,55 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7HH |
519,28 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7IH |
545,24 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K7JH |
572,50 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
K8AH |
408,37 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8BH |
428,79 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8CH |
450,23 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8DH |
472,74 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8EH |
496,38 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8FH |
521,20 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8GH |
547,26 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8HH |
574,62 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8IH |
603,35 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K8JH |
633,52 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
K9AH |
451,90 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9BH |
474,50 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9CH |
498,22 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9DH |
523,13 |
AGTOP |
III |
A |
1.336,44 |
K9EH |
549,29 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9FH |
576,75 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9GH |
605,59 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9HH |
635,87 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9IH |
667,66 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
K9JH |
701,04 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
II.3 CARREIRA DE GESTOR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - GTOP
Classes Transformadas: Analista da Administração, Analista de Apoio Técnico e Analista de Sistema Viário.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K10A |
541,88 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10B |
568,97 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10C |
597,41 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10D |
627,29 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10E |
658,65 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10F |
691,58 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10G |
726,17 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10H |
762,47 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10I |
800,60 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K10J |
840,62 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
K11A |
595,73 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11B |
625,51 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11C |
656,78 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11D |
689,63 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11E |
724,11 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11F |
760,31 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11G |
798,33 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11H |
838,25 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11I |
880,16 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K11J |
924,17 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
K12A |
654,93 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12B |
687,68 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12C |
722,06 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12D |
758,17 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12E |
796,07 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12F |
835,88 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12G |
877,67 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12H |
921,55 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12I |
967,63 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
K12J |
1.016,01 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
K10AH |
722,50 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10BH |
758,62 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10CH |
796,55 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10DH |
836,38 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10EH |
878,20 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10FH |
922,11 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10GH |
968,22 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10HH |
1.016,63 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10IH |
1.067,46 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K10JH |
1.120,83 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
K11AH |
794,30 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11BH |
834,01 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11CH |
875,71 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11DH |
919,50 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11EH |
965,48 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11FH |
1.013,75 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11GH |
1.064,44 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11HH |
1.117,66 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11IH |
1.173,54 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K11JH |
1.232,22 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
K12AH |
873,24 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12BH |
916,90 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12CH |
962,75 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12DH |
1.010,89 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12EH |
1.061,43 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12FH |
1.114,50 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12GH |
1.170,22 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12HH |
1.228,73 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12IH |
1.290,17 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
K12JH |
1.354,68 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
ANEXO III
(a que refere os arts. 2º e 3º do Decreto nº 44.222, de 27 de janeiro de 2006)
POSICIONAMENTO NAS CARREIRAS DO DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - DEOP
III.1 CARREIRA DE AUXILIAR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AUTOP
Classes Transformadas: Ajudante de Serviços Gerais, Agente de Serviços de Manutenção e Telefonista.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E1A |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1B |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1C |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1D |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1E |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1F |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1G |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1H |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1I |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E1J |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
320,00 |
E4A |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4B |
200,00 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4C |
202,22 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4D |
212,33 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4E |
222,94 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4F |
234,08 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4G |
245,79 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4H |
258,08 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4I |
270,99 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E4J |
284,54 |
AUTOP |
II |
A |
371,20 |
E5A |
202,46 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5B |
212,58 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5C |
223,21 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5D |
234,37 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5E |
246,08 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5F |
258,39 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5G |
271,31 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5H |
284,88 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5I |
299,12 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E5J |
314,08 |
AUTOP |
III |
A |
430,59 |
E6A |
223,47 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6B |
234,65 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6C |
246,38 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6D |
258,70 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6E |
271,64 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6F |
285,22 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6G |
299,48 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6H |
314,45 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6I |
330,17 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
E6J |
346,68 |
AUTOP |
IV |
A |
499,49 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E1AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1BH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1CH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1DH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1EH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1FH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1GH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1HH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1IH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E1JH |
206,84 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2BH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2CH |
200,22 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2DH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2EH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2FH |
208,70 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2GH |
219,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2HH |
230,10 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2IH |
241,61 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E2JH |
253,69 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3AH |
200,00 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3BH |
205,85 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3CH |
216,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3DH |
226,95 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3EH |
238,30 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3FH |
250,22 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3GH |
262,73 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3HH |
275,87 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3IH |
289,66 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E3JH |
304,14 |
AUTOP |
I |
A |
340,00 |
E4AH |
244,55 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4BH |
256,78 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4CH |
269,62 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4DH |
283,10 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4EH |
297,25 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4FH |
312,11 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4GH |
327,72 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4HH |
344,11 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4IH |
361,32 |
AUTOP |
II |
A |
394,40 |
E4JH |
379,39 |
AUTOP |
II |
A |
394,30 |
E5AH |
269,94 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5BH |
283,44 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5CH |
297,61 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5DH |
312,49 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5EH |
328,11 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5FH |
344,52 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5GH |
361,75 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5HH |
379,84 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5IH |
398,83 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E5JH |
418,77 |
AUTOP |
III |
A |
457,50 |
E6AH |
297,96 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6BH |
312,86 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6CH |
328,50 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6DH |
344,93 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6EH |
362,18 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6FH |
380,29 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6GH |
399,30 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6HH |
419,27 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6IH |
440,23 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
E6JH |
462,24 |
AUTOP |
IV |
A |
530,70 |
III.2 CARREIRA DE AGENTE DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - AGTOP
Classes Transformadas: Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico de Obras Públicas.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E7A |
276,79 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7B |
290,63 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7C |
305,15 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7D |
320,41 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7E |
336,43 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7F |
353,25 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7G |
370,91 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7H |
389,46 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7I |
408,93 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E7J |
429,38 |
AGTOP |
I |
A |
606,00 |
E8A |
306,28 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8B |
321,59 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8C |
337,67 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8D |
354,56 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8E |
372,29 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8F |
390,90 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8G |
410,45 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8H |
430,97 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8I |
452,51 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E8J |
475,14 |
AGTOP |
II |
A |
739,32 |
E9A |
338,93 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9B |
355,88 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9C |
373,67 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9D |
392,35 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9E |
411,97 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9F |
432,56 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9G |
454,19 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9H |
476,90 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9I |
500,75 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
E9J |
525,78 |
AGTOP |
III |
A |
901,97 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E7AH |
369,05 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7BH |
387,50 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7CH |
406,87 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7DH |
427,21 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7EH |
448,57 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7FH |
471,00 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7GH |
494,55 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7HH |
519,28 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7IH |
545,24 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E7JH |
572,50 |
AGTOP |
I |
A |
824,00 |
E8AH |
408,37 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8BH |
428,79 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8CH |
450,23 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8DH |
472,74 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8EH |
496,38 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8FH |
521,20 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8GH |
547,26 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8HH |
574,62 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8IH |
603,35 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E8JH |
633,52 |
AGTOP |
II |
A |
1.005,28 |
E9AH |
451,90 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9BH |
474,50 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9CH |
498,22 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9DH |
523,13 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9EH |
549,29 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9FH |
576,75 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9GH |
605,59 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9HH |
635,87 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9IH |
667,66 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
E9JH |
701,04 |
AGTOP |
III |
A |
1.226,44 |
III.3 CARREIRA DE GESTOR DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS - GTOP
Classes Transformadas: Auxiliar da Administração, Analista de Apoio Técnico e Analista de Obras Públicas.
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 30 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E10A |
541,88 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10B |
568,97 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10C |
597,41 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10D |
627,29 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10E |
658,65 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10F |
691,58 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10G |
726,17 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10H |
762,47 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10I |
800,60 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E10J |
840,62 |
GTOP |
I |
A |
968,00 |
E11A |
595,73 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11B |
625,51 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11C |
656,78 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11D |
689,63 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11E |
724,11 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11F |
760,31 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11G |
798,33 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11H |
838,25 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11I |
880,16 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E11J |
924,17 |
GTOP |
II |
A |
1.180,96 |
E12A |
654,93 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12B |
687,68 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12C |
722,06 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12D |
758,17 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12E |
796,07 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12F |
835,88 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12G |
877,67 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12H |
921,55 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12I |
967,63 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
E12J |
1.016,01 |
GTOP |
III |
A |
1.440,77 |
CARGA HORÁRIA SEMANAL DE TRABALHO: 40 HORAS
SITUAÇÃO ATUAL |
POSICIONAMENTO |
||||
NÍVEL / GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO ATUAL |
CARREIRA |
NÍVEL |
GRAU |
VENCIMENTO BÁSICO NOVO |
E10AH |
722,50 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10BH |
758,62 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10CH |
796,55 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10DH |
836,38 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10EH |
878,20 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10FH |
922,11 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10GH |
968,22 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10HH |
1.016,63 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10IH |
1.067,46 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E10JH |
1.120,83 |
GTOP |
I |
A |
1.290,67 |
E11AH |
794,30 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11BH |
834,01 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11CH |
875,71 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11DH |
919,50 |
GTOP |
II |
A |
1;574,62 |
E11EH |
965,48 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11FH |
1.013,75 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11GH |
1.064,44 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11HH |
1.117,66 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11IH |
1.173,54 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E11JH |
1.232,22 |
GTOP |
II |
A |
1.574,62 |
E12AH |
873,24 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12BH |
916,90 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12CH |
962,75 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12DH |
1.010,89 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12EH |
1.061,43 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12FH |
1.114,50 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12GH |
1.170,22 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12HH |
1.228,73 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12IH |
1.290,17 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
E12JH |
1.354,68 |
GTOP |
III |
A |
1.921,03 |
--------------------------------------------
Data da última atualização: 21/2/2014