PL PROJETO DE LEI 638/2015
Dispõe sobre a inclusão da disciplina Conhecendo as Profissões no
currículo escolar da rede estadual de ensino de nível médio.
Situação atual:
Retirado de tramitação
0 a favor
0 contra
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual
Retirado de tramitação
Local Arquivo
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 26/03/2015
Origem
PL 4420 de 2013
Proposições relacionadas
RQO 2037 de 2015
Observação Originada do desarquivamento da proposição PL 4420 2013 Distribuído a 2 comissões: CJU ECT.
Indexação
Resumo Inclusão, Objetivo, Disciplina Escolar, Conhecimento, Profissão, Currículo, Ensino Médio, Ensino Público Estadual.
Local Arquivo
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 26/03/2015
Origem
Proposições relacionadas
Observação Originada do desarquivamento da proposição PL 4420 2013 Distribuído a 2 comissões: CJU ECT.
Indexação
Resumo Inclusão, Objetivo, Disciplina Escolar, Conhecimento, Profissão, Currículo, Ensino Médio, Ensino Público Estadual.
Documentos
Tramitação
16/09/2015
Requerimento do autor solicitando a retirada de tramitação da proposição. Deferido. Arquive-se. Decisão publicada no DL em 18/9/2015, pág 13.
Plenário
Requerimento do autor solicitando a retirada de tramitação da proposição. Deferido. Arquive-se. Decisão publicada no DL em 18/9/2015, pág 13.
06/04/2015
Primeiro turno. Relator: Dep. Leonídio Bouças.
Comissão de Constituição e Justiça
Primeiro turno. Relator: Dep. Leonídio Bouças.
24/03/2015
Desarquivado. Proposição recebida em Plenário. Publicado no DL em 26/3/2015, pág 41. Às Comissões de Constituição e Justiça e de Educação, Ciência e Tecnologia, para parecer. Recebido na CJU em 27/3/2015.
Plenário
Desarquivado. Proposição recebida em Plenário. Publicado no DL em 26/3/2015, pág 41. Às Comissões de Constituição e Justiça e de Educação, Ciência e Tecnologia, para parecer. Recebido na CJU em 27/3/2015.
