Pronunciamentos

DEPUTADO RICARDO CAMPOS (PT)

Questão de Ordem

Convida para audiência pública da Comissão de Participação Popular, com o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado de Minas Gerais – Consea-MG –, com o objetivo de debater a falta de investimento do Estado na questão da segurança alimentar. Saúda Ricardo de Minga, prefeito do Município de Riacho dos Machados, presidente do Consórcio da Serra Geral, e moradores do município presentes em Plenário. Solicita o encerramento da reunião.

57ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 20ª LEGISLATURA, EM 10/9/2025

Palavras do deputado Ricardo Campos

O deputado Ricardo Campos – Obrigado, presidente. A questão de ordem é regimental. Queria fazer também um importante convite a esta Casa, aos demais colegas deputados, para uma audiência pública da Comissão de Participação Popular, amanhã, com o Consea, Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Minas Gerais, com o objetivo de debater a falta de investimento do Estado na questão da segurança alimentar, e não poderia deixar de aproveitar este momento. Quero ainda cumprimentar o meu amigo Ricardo de Minga, prefeito de Riacho dos Machados, presidente do Consórcio da Serra Geral, juntamente com todo o seu povo querido de Riacho dos Machados, que nos brinda com a presença e com a participação neste dia de aprovação de projetos tão importantes. É notável, presidente, que nós não temos condições de discutir qualquer projeto, qualquer ação, neste momento. Quero pedir o encerramento de plano da reunião para que possamos dar seguimento ao trabalho da Casa.

O presidente – Meu caro deputado Ricardo, V. Exa. solicitou questão de ordem, e nós demos a palavra a V. Exa. por questão de ordem. A palavra já estava concedida ao orador Bruno Engler, que foi interrompido pela questão de ordem da deputada Carol Caram. Continuamos com os oradores inscritos – cada um tem o seu momento, e esse é o momento exato para que isso seja solicitado. Então a presidência concede a palavra ao orador inscrito, deputado Bruno Engler.