Daniel Augusto é bacharel em Piano e doutorando em Música pela UFMG

Pianista Daniel Augusto se apresenta no projeto Zás

Concerto “Recital Brasileiro” traz arranjos próprios e obras de compositores populares; programa é nesta quinta, às 19h.

01/09/2022 - 16:38

O pianista Daniel Augusto é a atração do Zás desta semana. Ele interpreta o concerto “Recital Brasileiro”, com arranjos próprios e obras de compositores populares como Chico Buarque e Milton Nascimento, e também de eruditos, como Heitor Villa-Lobos e Francisco Mignone

A apresentação será nesta quinta-feira (8/9/22), às 19 horas, no Teatro, e faz parte do programa Assembleia Cultural.

Saiba mais sobre o artista

Daniel Augusto é pianista, baterista, arranjador, compositor e educador musical. É bacharel em Piano, mestre em Música e doutorando em Música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Atualmente, é professor da Fundação de Educação Artística (FEA), onde trabalha há 12 anos ministrando aulas de piano, musicalização, prática de conjunto e coral.

Atua, também, como regente do Coral “Sinagogal CIM SHALOM” da Congregação Israelita Mineira de Belo Horizonte e como integrante dos grupos “Duo ConCordas”, “Coral da FEA” e “Coral Pequenos Cantores de Cássia”, nas funções de arranjador, baterista, pianista e regente.